sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ponha um pouco de delicadeza


Thiago Pethit - Mapa-múndi 


Me escreva uma carta sem remetente
Só o necessário e se está contente
Tente lembrar quais eram os planos
Se nada mudou com o passar dos anos
E me pergunte o que será do nosso amor?
Descreva pra mim sua latitude
Que eu tento te achar no mapa-múndi
Ponha um pouco de delicadeza
No que escrever e onde quer que me esqueças
E eu te pergunto o que será do nosso amor?
Ah! Se eu pudesse voltar atrás
      Ah! Se eu pudesse voltar...  ♫♫
                                                                      ♫

2 comentários:

  1. Adorei a letra, ouvi a música... nossa, exatamente como me sinto hoje.

    ResponderExcluir
  2. realy ? ---- então todos os dias vc acorda com uma melodia que legal

    ResponderExcluir